Warning: is_readable(): open_basedir restriction in effect. File(E:\Inetpub\vhosts\andmonpugs.com.br\httpdocs\blog/wp-content/plugins/widgetkit/languages/widgetkit-?WPLANG?, ?pt_BR? Leia mais no Oficina da Net: Como traduzir o wordpress para português.mo) is not within the allowed path(s): (E:/Inetpub/vhosts/andmonpugs.com.br\;C:\Windows\Temp\) in E:\Inetpub\vhosts\andmonpugs.com.br\httpdocs\blog\wp-includes\l10n.php on line 339

Warning: is_readable(): open_basedir restriction in effect. File(E:\Inetpub\vhosts\andmonpugs.com.br\httpdocs\blog/wp-content/plugins/like-box-widget-for-facebook/like-box-widget-for-facebook-?WPLANG?, ?pt_BR? Leia mais no Oficina da Net: Como traduzir o wordpress para português.mo) is not within the allowed path(s): (E:/Inetpub/vhosts/andmonpugs.com.br\;C:\Windows\Temp\) in E:\Inetpub\vhosts\andmonpugs.com.br\httpdocs\blog\wp-includes\l10n.php on line 339

Warning: is_readable(): open_basedir restriction in effect. File(E:\Inetpub\vhosts\andmonpugs.com.br\httpdocs\blog/wp-content/languages/?WPLANG?, ?pt_BR? Leia mais no Oficina da Net: Como traduzir o wordpress para português.mo) is not within the allowed path(s): (E:/Inetpub/vhosts/andmonpugs.com.br\;C:\Windows\Temp\) in E:\Inetpub\vhosts\andmonpugs.com.br\httpdocs\blog\wp-includes\l10n.php on line 339

Warning: is_readable(): open_basedir restriction in effect. File(E:\Inetpub\vhosts\andmonpugs.com.br\httpdocs\blog/wp-content/languages/?WPLANG?, ?pt_BR? Leia mais no Oficina da Net: Como traduzir o wordpress para português.php) is not within the allowed path(s): (E:/Inetpub/vhosts/andmonpugs.com.br\;C:\Windows\Temp\) in E:\Inetpub\vhosts\andmonpugs.com.br\httpdocs\blog\wp-settings.php on line 272

Warning: is_readable(): open_basedir restriction in effect. File(E:\Inetpub\vhosts\andmonpugs.com.br\httpdocs\blog/wp-content/plugins/jetpack/languages/jetpack-?WPLANG?, ?pt_BR? Leia mais no Oficina da Net: Como traduzir o wordpress para português.mo) is not within the allowed path(s): (E:/Inetpub/vhosts/andmonpugs.com.br\;C:\Windows\Temp\) in E:\Inetpub\vhosts\andmonpugs.com.br\httpdocs\blog\wp-includes\l10n.php on line 339
Ração para Pug :
Warning: file_exists(): open_basedir restriction in effect. File(E:\Inetpub\vhosts\andmonpugs.com.br\httpdocs\blog/wp-content/themes/Prado/?WPLANG?, ?pt_BR? Leia mais no Oficina da Net: Como traduzir o wordpress para português.css) is not within the allowed path(s): (E:/Inetpub/vhosts/andmonpugs.com.br\;C:\Windows\Temp\) in E:\Inetpub\vhosts\andmonpugs.com.br\httpdocs\blog\wp-includes\theme.php on line 222


Ração própria para Pug chega ao Brasil.

Resultado de uma pesquisa científica especializada, o alimento Pug 25 supre as necessidades nutricionais dos Puggies a partir dos 10 meses de idade, respeitando as particularidades e sensibilidades da raça

Especial para mandíbulas braquicefálicas

Facilita a preensão e mastigação graças a um croquete feito sob
medida.

Originários da China, os Pugs conquistam cada vez mais lares nacionais por combinar características como companheirismo, afetuosidade e energia para brincadeiras. Com peculiaridades físicas – estatura, pelagem e formato do focinho – estes cães necessitam de uma rotina de cuidados e alimentação diferenciados. Por isso, a fabricante de pet food Royal Canin traz para o mercado nacional a Pug 25. Resultado de uma pesquisa científica especializada, o novo produto supre as necessidades nutricionais dos Puggies adultos, respeitando as necessidades específicas da raça. O produto é lançamento mundial , será apresentado na PSA, mas ainda não está disponível no Brasil.

Por ter a mandíbula um pouco maior que o maxilar e o focinho quadrado e curto, características que o denomina prognata e braquicefálico, os Puggies têm dificuldade para apanhar o alimento e uma grande tendência de engolir sem triturar. Para facilitar a alimentação desses animais, o croquete de Pug 25 foi desenvolvido com forma, textura e tamanho adaptados. “O croquete possui o formato de um trevo de três folhas que estimula a mastigação e pode ser facilmente apreendido pela língua do animal”, explica Renata Vanzo Carron .

O novo formato, associado a uma formulação exclusiva que contém nutrientes responsáveis por reter o cálcio da saliva, garante também a manutenção da saúde oral destes cães, promovendo higienização, retardando a formação de tártaro e limitando o desenvolvimento da placa bacteriana.

Para manter a pele saudável

O pelo curto e a pele naturalmente enrugada – especialmente ao redor da face – dos Puggies retêm umidade, por isso estes cães estão mais predispostos ao aparecimento de problemas dermatológicos. Para reduzir os riscos de irritação, a Pug 25 possui ingredientes que ajudam a fortalecer as propriedades de proteção da pele.

Peso ideal e longevidade garantida

Os Puggies são considerados comilões, por isso têm forte tendência à obesidade e ao sobrepeso o que, combinado à sua estrutura física, aumenta a tendência do animal a desenvolver problemas ósseos e articulares. Com propriedades exclusivas, a Pug 25 mantém a tonicidade muscular dos Puggies e auxilia na manutenção de seu peso, além contribuir para a preservação de sua vitalidade graças à combinação de nutrientes como polifenóis da uva e do chá verde e vitaminas E e C.

Segundo representantes da Cia, a ração chegará ao Brasil ainda este ano e estará nos pontos de vendas até o final do ano

Sobre a Royal Canin

Multinacional francesa, a Royal Canin é uma das maiores indústrias de pet food do mundo, com 40 anos de mercado. Presente em 92 países, possui 11 fábricas ao redor do mundo e uma sólida reputação no desenvolvimento de alimentos para cães e gatos. No Brasil, a Royal Canin é uma referência em tecnologia e inovação, sua fábrica está situada em Descalvado (SP), contando com 40 distribuidores exclusivos em todo o país.

Criada em 1968 pelo veterinário Jean Cathary, da região de Camargues, sul da França, a Royal Canin nasceu da preocupação deste profissional com os problemas de saúde dos cães de seus clientes. Percebendo que a causa das complicações estava associada à má nutrição, o veterinário se dedicou à formulação e fabricação de novos produtos que tiveram como resultado animais mais alegres e ativos, que perdiam o excesso de peso e ficavam com o pelo mais brilhante. Em pouco tempo os produtos tornaram-se conhecidos e, em 1976, a Royal Canin conseguiu o reconhecimento científico de seus alimentos por meio da parceria com médicos veterinários e criadores profissionais, conquistando novos mercados.

Sua missão é desenvolver programas alimentares para cães e gatos com inovação, alta tecnicidade e grande valor nutritivo, baseando-se constantemente na pesquisa científica. Possui uma vasta linha de alimentos que atendem as necessidades de cada raça, como a linha Breed, e a única que possui uma linha completa para raças de felinos, com as opções Kitten Persian 32, Persian 30, Siamese 38, Maine Coon 31. A empresa também agrega tecnologia ao conhecimento científico em prol da saúde dos animais de estimação com a linha Veterinary Diet, composta por alimentos para controle de obesidade, diabetes, hepatite, problemas no sistema urinário, cardíaco, renal, digestivo, entre outros.

PELE E PELAGEM
Ajuda a manter a beleza natural da pelagem do Pug.
TÔNUS MUSCULAR E PESO IDEAL
Ajuda a preservar a massa muscular graças a níveis ótimos de proteína. Também auxilia na manutenção do peso ideal do Pug.
ENVELHECIMENTO SAUDÁVEL
Ajuda a combater os efeitos do envelhecimento celular graças a um complexo sinérgico de antioxidantes.
Alimento seco
Embalagens disponíveis:  1Kg 3Kg 7,5Kg
Ingredientes
Farinha de vísceras de aves, milho integral moído, quirera de arroz, farinha de trigo, farinha de proteína isolada de suíno, glúten de milho*, gordura de frango, gordura suína, polpa de beterraba, óleo de peixe refinado, óleo de soja refinado*, casca de ervilha, fruto-oligossacarídeos, tripolifosfato de sódio, sulfato de condroitina, hidrocloreto de glicosamina, polifenóis de uva e chá verde 10%, óxido de magnésio, glúten de trigo, óleo de borragem, extrato de Marigold, carbonato de cálcio, cloreto de potássio, cloreto de sódio (sal comum), fosfato monocálcico, vitaminas (A, C, E, D3, B1, B2, B6, B12, PP), ácido pantotênico, biotina, ácido fólico, inositol, cloreto de colina, sulfato de ferro, cobre aminoácido quelato, manganês aminoácido quelato, zinco aminoácido quelato, iodato de cálcio, sulfato de cobre, óxido de manganês, óxido de zinco, selenito de sódio, fígado de frango, DL-metionina, L-lisina, tirosina, taurina, L-carnitina, aditivo antioxidante (BHA). * milho integral moído e glúten de milho geneticamente modificados por Bacillus thurigiensis e Streptomyces viridochromogenes; óleo de soja refinado produzido a partir de soja geneticamente modificada por Agrobacterium sp.
visite nosso site e compartilhe nosso link: http://www.andmonpugs.com.br e se apaixone por esta raça

2 Comentários para este post.

  1. Gostei muito das informações sobre esse produto. É ótimo saber que já existe ração especial para a raça. Tenho um PUG com 7 meses e adoraria adquirir esse produto. Onde posso encontrar?
    Agradeço.

    • admin says:

      Boa Tarde

      Me desculpa a demora de responder seu depoimento, essa ração chegou por volta de uns 3 meses no Brasil é vendido pela Royal Canin geralmente você encontrara em Pet Shop.
      Qualquer duvida estamos sempre em sua plena disposição.

      visite nosso site: http://www.andmonpugs.com.br


Especial Pugs “1º

“IMPORTANTE” Lembrar sempre. Seu bebe, Não sebe nadar, por tanto cuidado ...

Especial Pugs "Tempe

Pug - com seu temperamento tranquilo é considerado um cão ...

Andrey Virgilio, Pro

Conheça um pouco mais do Jovem Empresario de 30 anos ...

Especial Pug "Exerc

Exercícios pra Pug: Neste especial, falaremos sobre Exercícios físico pra raça ...

Especial Dicas "Como

Dobrinhas Faciais/Limpeza: A limpeza dessas dobrinhas ou rugas assim conhecida por ...

acasalamento andmon andmon pugs andmon pugs o melhor canil de pug do mundo andrey animais animais de estimação brasil Bulldog Inglês cachorro campinas canil canil andmon canil andmon pugs canil de pug canil de pugs canil pug carlin clodovil compra de Pug Criação criação de pug Cães filhote filhotes filhotes a venda filhotes de pug Inglaterra melhor canil melhor canil de pug melhor canil em criação de pug melhor canil em criação de pug do mundo pug pug andmon pug andmon o melhor canil em criação de pug pug a venda pugs pugs andmon raça raças rio preto sao jose do rio preto sao paulo vende se pug Yorkshire Terrier